Glória Groove e Lia Clark se apresentam em Ribeirão Preto
Confira as datas das apresentações das cantoras

Glória Groove e Lia Clark se apresentam em Ribeirão Preto

As cantoras, que somam milhões de visualizações no Youtube, farão os shows em diferentes locais do município

As artistas Lia Clark e Glória Groove são atrações confirmadas para se apresentarem nos palcos de Ribeirão Preto. As cantoras farão shows neste mês de janeiro no município.

A primeira que desembarcará na cidade é Lia Clark, que conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. Dona de sucessos como Chifrudo, Trava Trava e Tipo de Garota, a Drag Queen participará da estreia da festa Fuzzuê, que ocorrerá no dia 18, a partir das 23h, no Galpão 20.

O evento será open bar e contará com a apresentação de DJs regionais, como Fernando Vinhota, que também é ativista LGBT.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40. A compra pode ser feita pela internet.

Destaque Nacional

Já a Glória Groove, que soma mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, se apresentará no dia 26 de janeiro, a partir das 23h, na Sky Music. O evento é organizado pela CIRCA Music.

A cantora é conhecida pelo sucesso Bumbum de Ouro, além de também ter cantado ao lado de Lexa, Léo Santana e Pabllo Vittar. Os convites têm preços a partir de R$ 100 e podem ser adquiridos como lote promocional na Loja La Muse. O endereço é Rua Eliseu Guilherme, 261, no bairro Boulevard.

Serviços

Lia Clark
Quando: 18 de janeiro, às 23h59
Onde: Galpão 20 – Rua Marquês de Pombal, 20 - Campos Elíseos

Glória Groove
Quando: 26 de janeiro, às 23h59
Onde: Sky Music - Avenida Itatiaia, 1050 - Alto da Boa Vista


Foto: Divulgação

Compartilhar: