Grupo Psoas e Psoinhas traz para Ribeirão Preto o projeto “De volta ao berço”

Grupo Psoas e Psoinhas traz para Ribeirão Preto o projeto “De volta ao berço”

Com entrada gratuita e foco no público da primeira infância, apresentações ocorrerão nos dias 21 e 22 de maio, na Casa Fluir

Neste próximo final de semana, dias 21 e 22 de maio, o Grupo Psoas e Psoinhas chega a Ribeirão Preto com o espetáculo "Amana", do projeto “De Volta ao Berço”, voltado para bebês de zero a três anos de idade e seus responsáveis. O espetáculo ocorrerá no sábado, 21, às 17h, e no domingo, 22, às 15h e às 17h, na Casa Fluir, com entrada gratuita. A reserva dos ingressos pode ser feita aqui.

A peça tem o objetivo de provocar diversos estímulos em seu público alvo, como a comunicação, expressão, percepção sensorial, momentos de contemplação, liberdade, dança, entre outros. A apresentação, trabalha com as linguagens do teatro, dança contemporânea e músicas, e está baseada nos princípios da educação somática.

“Preparamos uma recepção especial para as famílias, com a presença de uma intérprete de libras no sábado, dia 21, além de todos os cuidados necessários para receber o público com segurança, conforto e bastante acolhimento “, explica Susana Prado, fundadora do Grupo Psoas.

Dentro da programação do grupo em Ribeirão Preto, haverá também uma Baby Jam, no dia 24, às 16h, na Casa Fluir. Será um encontro de improvisação de dança entre bebês, mães e pais. A entrada é gratuita. Para reservar o ingresso, basta clicar no Link da bio do Instagram: @grupopsoas.

Serviço
Projeto De Volta ao Berço
Quando: Dia 21, às 17h – apresentação Amana
Dia 22, às 15h e às 17h – apresentação Amana
Dia 24, às 16h – Baby Jam
Onde: Casa Fluir - R. Garibaldi, 1500, Boulevard, Ribeirão Preto
Quanto: entrada gratuita.


Foto: Ricardo Benichio

Compartilhar: