Ingressos para pista do João Rock 2017 estão esgotados
Ingressos para pista do João Rock 2017 estão esgotados

Ingressos para pista do João Rock 2017 estão esgotados

Evento será realizado em 10 de junho, em Ribeirão Preto

Pelo quinto ano consecutivo, o Festival João Rock tem ingressos esgotados com antecedência. Neste ano, a venda antecipada do acesso ao setor pista durou pouco mais de 50 dias.

A edição de 2017 do Festival acontece dia 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto apresentando no palco João Rock CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. Já o palco Brasil – Edição Nordeste, novidade neste ano, presta uma homenagem à região brasileira, berço dos artistas confirmados: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença; e ainda o palco Fortalecendo a Cena com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Ainda estão disponíveis para venda ingressos para os setores Pista Premium, Camarote Skol e Camarote João Rock através do site oficial e dos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping.

Serviço
Festival João Rock

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock:  Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil: Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds


Foto: Divulgação

Compartilhar: