Isabella Sandrini lança livro nesta quinta-feira, 17
Foto: Acervo Pessoal

Isabella Sandrini lança livro nesta quinta-feira, 17

Estudante de Ribeirão Preto tem 20 anos e é aluna da USP

"Sempre gostei de ler e de algum modo me senti cativada a escrever. Alguns anos atrás eu me sentia sobrecarregada e então comecei a colocar meus sentimentos no papel, como poesias. Porém, depois de um certo tempo eu estava instigada a escrever uma história, mas estava sem ideia nenhuma por onde começar. Até que em uma viagem de carro eu acabei dormindo e sonhei com essa história. Acordei tendo certeza de que era ela que eu escreveria. E desde então comecei a providenciar a escrita". Esse foi o start para Isabella começar a escrever o livro. 



 

Contando a história de um mago que viajou por mares e terras em busca de seu destino, que vive imerso em um universo desconhecido, repleto de magias, amores e mistérios, com o objetivo de salvar esse maravilhoso reino que aprendeu a amar sua nova família, Isabella deseja que as pessoas se inspirem em sua história, que elas desfrutem dela como um dia ela desfrutou da história dos outros. Seu grande desejo é tocá-los de alguma forma. 


 

A estudante conta que desde pequena tem o hábito de leitura, que amava livros adolescentes e clichês mas que o deixou de lado durante o ensino médio e que retornou durante a pandemia, quando resolveu reler todos os livros antigos. Ela costuma ler em qualquer momento do dia, basta estar livre, sempre tentando ler, ao menos, 3 livros por mês. 


 

"Escrever o livro foi um misto de aprendizado e inspiração em livros, séries e filmes da época que eu estava assistindo enquanto desenvolvia a história. A maioria dele foi inventada, como o reino e a trama em si, mas os personagens se espelharam em alguns conhecidos. Acho que escrever um livro é libertador, e todos deveriam de algum modo escrever seus sentimentos, pois escrever sobre eles os tornam livres, permitindo assim que se percam em cada página.", concluiu a estudante. 



 

A sessão de autógrafos será no Centro Cultural Palace, no salão Mármore, no stand de Autores Locais e Regionais, às 9h. 

 

Compartilhar: