Jardim Zara recebe o Cultura em Todo Lugar neste sábado

Jardim Zara recebe o Cultura em Todo Lugar neste sábado

Diversas atividades gratuitas estarão disponíveis para a população entre 9h e 12h na Praça Prof. Miguel Rolando Covin

O bairro Jd. Zara será palco do “Cultura em Todo Lugar” no próximo sábado (17), entre 9h e 12h, na Praça Prof. Miguel Rolando Covin, na rua José Eliseu, nº 778, com diversas atividades gratuitas.

 

 

 

O Cultura em Todo Lugar é uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo com intuito de descentralizar as atividades culturais e artísticas de Ribeirão Preto, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.

 

 

 

O evento é para toda família e ofertará diversas atividades como brinquedos infláveis para as crianças e atividades culturais, como oficinas de desenho, pintura facial, contações de histórias, com o “Viajando com as Histórias”, apresentação de roda de samba e distribuição de pipoca.

 

 

 

Para o secretário da Cultura e Turismo, Pedro Leão, essa é uma forma de transformar espaços públicos em pontos de convivência de toda família, com uma programação gratuita de atividades culturais. “Será um dia de alegria e confraternização para famílias e também uma oportunidade de a secretaria mapear as necessidades do bairro”, explica.

 

 

 

SERVIÇO

“Cultura em Todo Lugar”

Data: 17 de fevereiro, sábado

Horário: Das 9h às 12h

Local: Praça Prof. Miguel Rolando Covin

Bairro: Jardim Zara

Endereço: Rua José Eliseu, nº 778

Gratuito

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: