João Marcos & Matheus trazem raiz sertaneja ao Bar do Val

João Marcos & Matheus trazem raiz sertaneja ao Bar do Val

Com 14 anos na estrada, dupla já emplacou hits nas principais rádios do País

A dupla João Marcos & Matheus levará um show inesquecível para quem comparecer ao Bar do Val nesta quarta-feira, 24. Os cantores são conhecidos por seu vasto repertório e pela originalidade que carregam junto ao Sertanejo.

A apresentação está prevista para ocorrer nesta quarta, 24, a partir das 20h30. Com foco na música de raiz já há 14 anos, os artistas contaram detalhes da carreira em entrevista pingue-pongue concedida pela dupla ao Portal Revide.

Portal Revide: Para os clientes ou fãs que passarem no local, qual será o repertório?
João Marcos & Matheus:
Nosso repertório são algumas músicas de nossos CDs e DVDs, como Amor de São Paulo, Deu certo, Vamos pra lá beber e muitas outras. Para a galera que gosta de clássicos, a verdadeira música sertaneja e os hits da atualidade também compõem o show!

Portal Revide: O que as pessoas podem esperar da apresentação?
João Marcos & Matheus:
Nossa apresentação no Bar do Val é sempre muito bem aceita, é um show bem bacana e mais pertinho dos amigos e fãs. Durante esses 14 anos de João Marcos e Matheus, gostamos muito de nos apresentar em ambientes que favorecem a aproximação com o público.

Portal Revide: Qual a expectativa de vocês para o evento?
João Marcos & Matheus:
Esperamos que seja uma ocasião de muito sucesso. Vale ressaltar que o Bar do Val é um lugar muito aconchegante, bonito e de qualidade de áudio impecável.

Portal Revide: Agora, contem um pouco sobre a trajetória da dupla até 2016.
João Marcos & Matheus:
Neste período de estrada já somamos oito discos e um DVD gravado ao vivo em Cravinhos. Já cantamos em vários Estados do Brasil como Paraná, Bahia, São Paulo e Goiás onde sempre nos apresentamos. Nossa primeira música, Amor de São Paulo, gravada em 2001, toca até hoje nas rádios nacionais.

Portal Revide: Agora me digam, pessoal, você possuem projetos futuros?
João Marcos & Matheus:
Nosso projeto agora é a gravação de mais um DVD. Queremos fazer um projeto menor totalmente inédito e com algumas participações. Pensamos até em voltar com nosso antigo programa de tevê chamado Califórnia Sertaneja. Este ano de 2016, com a ajuda de Deus, será promissor.

 

Fotos: Divulgação

Compartilhar: