João Rock abre espaço para arte urbana durante o festival
Os ganhadores serão premiados com entradas para o festival

João Rock abre espaço para arte urbana durante o festival

Até sexta-feira, 31, serão aceitas inscrições na campanha "Vamo Junto", que vai expor cartazes e artes em "lambe-lambes"

O João Rock, que será realizado no dia 15 de junho, irá oferecer a chance para que artistas de todo o Brasil exponham seu talento no festival. Até o dia 31 de maio, serão aceitas inscrições na campanha "Vamo Junto", que tem como objetivo expor cartazes e artes nos "lambe-lambes", que integram a comunicação visual durante o evento.

Além de ter seu trabalho exposto para o público que estará no João Rock, os ganhadores serão premiados com entradas para o festival, com direito a um acompanhante e um kit da loja oficial.

A campanha apresenta a proposta de criação de três cartazes diferentes com temas e frases para servir de guia. São elas: "Cervejaria Colorado e João Rock: Naturais de Ribeirão Preto", "Budweiser: A cerveja por trás da música, fortalecendo a cena da música no Brasil" e "Vamo junto! Com respeito, união e atitude fazemos a diferença".

As artes serão avaliadas pela curadoria artística do festival e impressas em forma de cartazes. Todas as especificações de tamanho e mais detalhes, como os logotipos de cada marca, e também as regras, podem ser encontrados no site da campanha.

Ciclo de palestras

Para os novos talentos da música nacional, o João Rock promove, nos dias 30 e 31 de maio, um ciclo de palestras voltadas para diferente áreas da gestão de carreira musical. O evento ocorre no Espaço Le Coq, é gratuito e tem vagas limitadas.

Todas as palestras, além de terem a participação das dez semifinalistas do Concurso de Bandas do JR, estarão abertas ao público, com inscrições realizadas até um dia antes de cada programação. Confira no site.


Foto: divulgação

Compartilhar: