João Rock abre pré-venda de ingressos nesta terça-feira, 6
Ingressos poderão ser adquiridos pelo site do festival e nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi e do Novo Shopping

João Rock abre pré-venda de ingressos nesta terça-feira, 6

Todos os setores do evento estarão disponíveis antecipadamente ao público em um número limitado

Nesta terça-feira, 6, começa a pré-venda de ingressos para a 17ª edição do festival de música nacional João Rock, que acontece no dia 9 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Todos os setores do evento, Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Open Bar estarão disponíveis antecipadamente ao público em um número limitado.

Os ingressos da pré-venda poderão ser adquiridos pelo site do festival ou nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi e do Novo Shopping. O período das vendas com o valor promocional vai até dia12 de março ou até o esgotamento do lote.

Clientes do banco digital Neon têm direito a 10% de desconto nos ingressos, além de acesso exclusivo na portaria do evento.

Recentemente, a organização tem divulgado a campanha #NãoMosca, alertando ao público para realizar a compra dos ingressos o quanto antes, já que as entradas se esgotam com antecedência todos os anos.

O João Rock deste ano terá um aumento de 20% em sua área em relação ao ano anterior, com cerca de 20 mil metros quadrados a mais entre os palcos e camarotes, ampliação das praças de alimentação, bares, arenas de esportes e sanitários.

As vendas regulares do João Rock começam em 13 de março, após o anúncio das atrações do festival.


Foto: Divulgação

Compartilhar: