Jorge Aragão traz show para Ribeirão Preto
Confira os valores e o dia do show na reportagem

Jorge Aragão traz show para Ribeirão Preto

Sambista se apresenta em espaço de eventos durante o almoço

O cantor Jorge Aragão, nome importante da música nacional, confirmou apresentação em Ribeirão Preto. O show está marcado para o dia 24 de março, às 12h, no Espaço Quinta Linda.

Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade. O veterano do samba se mantém firme no mercado, apostando em uma série de CDs ao vivo (Ao vivo 1 e 2). O álbum “Jorge Aragão Ao vivo Convida”, lançado pela Indie Records, em 2002, traz duetos antológicos do sambista com figuras consagradas como Zeca Pagodinho, Alcione, Elza Soares, Beth Carvalho, Emílio Santiago, Leci Brandão, entre outros.

Mais tarde, depois de um disco de estúdio chamado “Da Noite pro Dia” gravado no Rio de Janeiro. O ultimo disco do sambista chama-se "E aí?", com boa recepção do público. Atualmente ele está com o single "Um samba avassalador".

Em 2016, os quarenta anos de carreira de Aragão foram celebrados com o projeto Samba Book, da Musickeria, um box reunindo biografia, DVD e CDs e partituras. Em 2017, o projeto foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode. Entre as músicas de mais sucesso do repertório estão: “Coisinha do Pai”, “Malanro”, “Eu e você sempre”, entre outras.

Os valores dos ingressos para o evento custam R$ 150, para a área VIP e R$ 300 para a mesa com quatro lugares. Os convites podem ser comprados em pontos físicos, confira:

ConectCell
Loja 1 - R. São Sebastião, 957
Loja 2 - R. São Sebastião, 296

LIFE Surf Shop
Rua. Porto Seguro, 456 - Ipiranga

Cantinhos Salgaderia
Av. Monteiro Lobato, 1233

Serviço
Quando: 24 de março de 2019
Onde: Quinta Linda
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 303 - Ribeirão Preto



 


Foto: Divulgação

Compartilhar: