Jorge e Mateus esperam público animado em último show da dupla no mês
Show está entre os últimos desta edição do Ribeirão Rodeo Music

Jorge e Mateus esperam público animado em último show da dupla no mês

Os artistas se apresentam em Ribeirão Preto nesta segunda-feira, 30

A dupla sertaneja Jorge e Mateus espera público animado no último show dos artistas em abril. Os cantores se apresentam em Ribeirão Preto nesta segunda-feira, 30.

A apresentação faz parte da line-up deste último dia de shows no Ribeirão Rodeo Music. Através das redes sociais da dupla, os cantores publicaram mensagem para os ribeirãopretanos.

“E aí, turma... semana começando com tudo. Véspera de feriado e show em Ribeirão Preto. Como vocês estão por aí, animados pra finalizar esse mês de abril?”, publicaram os cantores, na internet. Mais de 14 mil pessoas já curtiram a mensagem. 

Além dos artistas, a cantora Simone, que faz parte da dupla com Simaria, impossibilitada de participar do show em função de problemas de saúde, e Jefferson Moraes também sobem no palco.

Os portões do evento abrem às 20h. É obrigatória a apresentação de documentos de identificação originais com foto, sendo: RG, CNH, RNE ou Passaporte (apenas para estrangeiros) na portaria.


Foto: Divulgação

Compartilhar: