Mãe presta homenagem à filha falecida durante show do Hanson em Ribeirão Preto
Helô Sabino e Taylor Hanson, integrante da banda Hanson, em Ribeirão Preto

Mãe presta homenagem à filha falecida durante show do Hanson em Ribeirão Preto

Nathalia Sabino fazia parte do fã-clube da banda, mas faleceu em 2021

A passagem da banda americana Hanson por Ribeirão Preto serviu como uma homenagem da corretora de imóveis Helôisa Sabino para a filha Nathalia Sabino falecida há um ano e três meses, aos 34 anos, nos Estados Unidos.

 

Integrante do fã-clube do Hanson, Nathalia foi diagnosticada com glioma, um tumor cerebral maligno. A ribeirãopretana que morava nos Estados Unidos é descrita pelas amigas como uma das maiores fãs da banda. Na sexta-feira,14, antes da apresentação, a mãe e amigas de Nathália foram até o Hotel Mont Blanc em Ribeirão Preto, onde conseguiram conversar com os integrantes do grupo.

 

“Minha filha desde que era mocinha era fã do Hanson. Fomos em vários shows em São Paulo, e ela foi em todos os shows por onde morou, em Tulsa, Montreal, Las Vegas, Barcelona. Ela tinha o sonho de ver o Hanson no Brasil e eles estiveram aqui na cidade dela, então com apoio das melhores amigas da minha filha e dos três integrantes Taylor, Isaac e Zac que pararam para ouvir minha história, foi um jeito de a homenagearmos”, explica Helô Sabino.

“Desde que ela se mudou para o Estados Unidos ela participava de praticamente todos os eventos que ela podia e fez amigas muito fiéis lá por conta da banda. Todo dia 6 de maio, eles comemoram o “Hanson’s Day” que é um feriado na cidade de Tulsa, em que o Hanson junta os fãs do fã-clube para fazer um evento especial e a Nath participou de cerca de cinco desses eventos", explica Juliana Alcântara, também integrante do fã-clube do Hanson.

 

Sonho realizado 

 

Ao lado de Nathalia, Greicy Kirsten, madrinha de casamento de Nathalia, conheceu Tulsa, em Oklahoma, cidade natal do Hanson.

 

“Nós nos conhecemos em 2005 por causa do Hanson, assim como algumas outras amigas que temos em comum. Quando viemos para os Estados Unidos realizamos o sonho que tínhamos de ir em vários shows, conhecer a cidade natal deles. A Nath era uma pessoa destemida e muito intensa, que não tinha medo de nada. Para mim pessoalmente ela é uma inspiração, que viveu muito intensamente e faz muita falta. E sou muito grata ao Hanson pois eles me deram a Nath de presente, uma amizade que vou levar para minha vida toda".

 

Homenagem internacional

 

Nathalia Sabino morava nos Estados Unidos, em West Chester, na Pensilvânia, e trabalhava há cerca de nove anos no Sheraton Great Valley Hotel, onde amigos prestaram uma homenagem soltando balões brancos e com o plantio de uma árvore. No Brasil, a homenagem foi reproduzida ao som de "MMMBop", música de maior destaque do Hanson.

 


Fotos: Arquivo Pessoal

Galeria de imagens

Compartilhar: