Membro da Academia Ribeirãopretana de Letras lança livro sobrenatural
O livro conta com 264 páginas

Membro da Academia Ribeirãopretana de Letras lança livro sobrenatural

A obra de Alberto Gonçalves aborda a vida, a filosofia, a física quântica e a interação da nossa realidade com o sobrenatural

Alberto Gonçalves, membro da Academia Ribeirãopretana de Letras (ARL), fará o lançamento do seu mais novo livro no dia 25 de abril. O evento de divulgação de "Sobrenatural: muito além da realidade" será realizado no Centro Cultural Palace, a partir das 18h30.

A obra do escritor aborda a vida, a filosofia, a física quântica e a interação da nossa realidade com o sobrenatural. Sem misticismo, sem dogmas e sem discutir religião, todos os aspectos que a ciência moderna conseguiu absorver serão abordados.

Este, que é um tema atual, servirá para reflexão e atualização. Tudo o que for tratado no livro de 264 página será de forma simples e de fácil compreensão.

Entre outras obras do Gonçalves estão "MercoÁgua: O desafio ecológico e as reservas de água do cone sul", "Delmiro Gouveia: era uma vez no sertão...", "Gotas de Reflexão" e "A Mente de Deus: uma viagem pelo universo quântico".

Serviço
Quando:
quinta-feira, 25 de abril, a partir das 18h30.
Onde: Centro Cultural Palace (R. Álvares Cabral, 322 - Centro).


Foto: divulgação

Compartilhar: