Modelo ribeirãopretano conta como foi desfilar no São Paulo Fashion Week
Modelo ribeirãopretano conta como foi desfilar no São Paulo Fashion Week

Modelo ribeirãopretano conta como foi desfilar no São Paulo Fashion Week

Ex-frentista foi um dos destaques do evento; Kadu Soares desfilou pela grife LAB

Após desfilar no maior evento de Moda da América Latina, o modelo ribeirãopretano Kadu Soares contou detalhes de sua experiência na passarela do São Paulo Fashion Week. O ex-frentista desfilou pela grife LAB, criada pelo rapper Emicida, junto do irmão Evandro Fióti.

Com 23 anos, sua estreia aconteceu na sexta-feira, 17. “Eu fiquei muito feliz, toda hora pensando na roupa, imaginando o público, pensando na trilha sonora. Eu já tinha a expectativa de que seria um desfile prefeito. É engraçado, pois na passarela você vai com uma intensidade enorme e coração batendo forte, mas na hora mesmo foi muito rápido. Eu senti uma energia muito boa e tudo saiu como planejado”.

O modelo diz que o backstage do evento também foi uma experiência interessante. “Além dos meus colegas de trabalho, lá estavam o próprio Emicida com o irmão, a mãe deles, o cantor Rael e Paty de Jesus. Todos bem extrovertidos e conversando com todos, o que deixava o ambiente leve”.

Soares fala que a oportunidade surgiu a partir de um casting, por meio da agência para a qual trabalhava. “Eles acreditaram que eu pegaria o trabalho. O legal, é que no teste estavam presentes o Emicida e o produtor Bill. Eles gostaram e fui chamado para o desfile”.

O modelo acredita que a experiência na SP Fashion Week pode trazer boas referências para o futuro. “Sem dúvidas todos sabemos quão grande é a visibilidade desse evento. Apesar de estar trabalhando bem, sempre tem algo que possa surgir. Tenho certeza que muitas pessoas me conheceram através dessa oportunidade”.


Foto: Divulgação

Compartilhar: