Montaria em touros abre atividade no Ribeirão Rodeo Music
Emílio Resende (esquerda) e Ederson Nalin (direita) empatam na primeira noite de montaria em touros do RRM

Montaria em touros abre atividade no Ribeirão Rodeo Music

Festa começou na noite de 20 abril; Provas retornam na sexta, dia 22 de abril

O 16º Ribeirão Rodeo Music começou no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, na noite de 20 de abril, com as montarias em touro na arena, pela Liga Nacional de Rodeio.

A classificatória resultou em empate entre Emílio Resende, de Santa Helena de Goiás (GO), que competiu com o touro “Ninja” da Companhia Br Bananinha, e Ederson Nalin, de Jaci (SP), que disputou a noite com o touro “Tribunal” da Cia Califórnia. Eles conquistaram 90,00 pontos.

As montarias em touro voltam a acontecer na arena, na sexta-feira, dia 22 de abril. A grande final acontece no dia 23, sábado.

Já na sexta, dia 22, também têm início as provas de Sela Americana e Bareback, pela LNR Bronc Riders, com final a ser realizada no sábado, 23.

Os vencedores das três modalidades esportivas terão a chance de ir para os Estados Unidos por meio do Projeto “DEVELOPMENT PROGRAM”. Este programa conta com a parceria da LNR e é realizado pela PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) para dar oportunidade a jovens atletas de desenvolver, por meio de treinamentos, suas carreiras no país norte-americano.


Foto: Divulgação

Compartilhar: