Natural de Ribeirão Preto, Ameslari apresenta show no Theatro Pedro II
Cantor apresenta enovo álbum para o público de sua cidade natal

Natural de Ribeirão Preto, Ameslari apresenta show no Theatro Pedro II

Artista e banda apresentam show inspirado em nomes da música mundial

O cantor e compositor ribeirãopretano Ameslari apresenta no Theatro Pedro II, o show “Neon Love, em que apresenta seu primeiro álbum, chamado “City Stories”. A apresentação ao público será no dia 15 de outubro, às 20h.

Ameslari estará acompanhado por Alessandro Perê (teclados), Thiago Carbonari (bateria), Moi Gonzales (guitarra) e Paulo Bass (baixo). Ele e a banda fazem um show inspirados em grandes nomes da música mundial como Elton John e Prince.

Entretanto, as referências para as novas músicas são o álbum “Counterparts” (1993) da banda canadense Rush – uma das favoritas do jovem artista, que também cita como influências The Killers, U2, M83 e a banda japonesa Radwimps.

O álbum “City Stories é definido pelo artista como um livro de contos, em que as histórias em cada faixa podem ou não ter relação umas com as outras – cabe ao ouvinte decidir. As faixas do disco são complementadas por covers.

Os ingressos já estão à venda pelos valores de R$ 30, a inteira e R$ 15, a meia. A compra pode ser feita pela internet, ou nas bilheterias do teatro, na Rua Rua Álvares Cabral, 370, no Centro ribeirãopretano.


Foto: Divulgação

Compartilhar: