Novo Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem ao Dia da Mulher  
Novo Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem ao Dia da Mulher  

Novo Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem ao Dia da Mulher  

Mostra “Mulheres Autônomas” traz 24 imagens de diferentes mulheres em situações cotidianas  

A partir de quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a fotógrafa Deborah Evelyn traz ao Espaço Novo Shopping a exposição “Mulheres Autônomas”, que ficará à disposição do público durante o horário de funcionamento.

A mostra conta com 24 imagens que destacam os pontos fortes das mulheres, a interação, o cotidiano, a força e suas autonomias. “São imagens de mulheres donas de suas vidas, de casa, de seus próprios universos e donas de si mesmas”, explica Deborah Evelyn, fotógrafa profissional e autora das imagens expostas. Apesar de iniciar sua relação com a máquina fotográfica em 2007, Deborah fez dos casamentos sua principal fonte de inspiração e trabalho a partir de 2015.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição reflete o público feminino do centro de compras. “As imagens captam um olhar diferente, que mostra mulheres fortes e independentes, assim como as centenas de batalhadoras que frequentam o Novo Shopping. Essa bela mostra é o nosso presente, junto com a Deborah, para todas as mulheres de Ribeirão Preto e região”, comenta.

A exposição “Mulheres Autônomas” será aberta ao público nesta quarta, 8, no Espaço Novo Shopping, e permanece disponível para visitação até 24 de março, durante o horário de funcionamento do centro de compras.     

Serviço
Exposição “Mulheres Autônomas”
Data:
de 8 a 24 de março
Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500
Telefone: (16) 3603-2400


Foto: Divulgação

Compartilhar: