Brasil Salomão e Matthes oferece projeto teatral para equipe

Brasil Salomão e Matthes oferece projeto teatral para equipe

Primeira apresentação do grupo acontece no dia 6 de dezembro, às 19 horas, no auditório da matriz do escritório jurídico; em cartaz, a peça "A Ceia dos Cardeais", do escritor português Júlio Dantas

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia implementou o curso gratuito de teatro para a sua equipe. Colocado em prática há três meses, o projeto já atraiu três advogados da casa que ensaiam semanalmente a peça "A Ceia dos Cardeais", escrita pelo português Júlio Dantas, em 1902.

 

A primeira apresentação ao público acontece na próxima quarta-feira, 6, às 19 horas, no auditório da matriz do escritório (Av. Pres. Kennedy, 1255, na Ribeirânia). 


A peça - uma leitura dramática que fala de amores impossíveis e inesquecíveis de três homens que optaram por abdicar ao amor romântico em busca de uma vida voltada para os ofícios sacerdotais - será interpretada pelos sócios advogados do escritório: Brasil Salomão, Henrique Furquim Paiva e Mateus Lorençato.

 

O grupo conta com a participação especial da também sócia advogada, Larissa Delarissa, que faz a sonorização da peça com teclado. A direção é de José Maurício Cagno. As aulas começaram em setembro e acontecem semanalmente, com duas horas de duração.


Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia


Com 54 anos de atuação, o escritório full service possui 10 unidades no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), além de duas unidades em Portugal há quatro anos nas cidades de Lisboa e Porto. Reúne profissionais especializados e voltados para o aprimoramento contínuo e para a busca pela excelência no atendimento ao cliente.

 

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agropecuária, agroindústria, construção civil, energias renováveis, área de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, planos de Saúde etc), educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), instituições financeiras, entre outros).
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: