Péricles traz romantismo a Ribeirão Preto
Péricles traz romantismo a Ribeirão Preto

Péricles traz romantismo a Ribeirão Preto

Apresentação do cantor é neste sábado, 20, no Ipanema Clube

O cantor Péricles anima o público de Ribeirão Preto neste sábado, 20, às 22h. O show será realizado no Ipanema Clube e o evento faz parte de nova turnê do cantor “Deserto de Ilusão”.

Cheio de samba e romantismo, o artista promete animar com seus principais sucessos do momento, mas com algumas canções antigas também. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do clube, na Rua Artur Diederichsen, 255, nos Campos Elíseos, na Zona Norte da cidade.

Disco

Com 12 faixas inéditas, o novo trabalho traz canções românticas, além das dançantes. “Deserto da Ilusão” retrata um momento especial na carreira de Péricles, de realização pessoal. “Eu tenho muito orgulho de todos os meus trabalhos, mas acredito que este mostre melhor quem eu sou e o que quero musicalmente”, ressalta o sambista.

A mistura de sons e ritmos é a marca registrada do cantor, que teve muitas influências do Soul e Blues impressas nas canções, mas sem deixar de lado a sua base primordial que é o samba. Neste novo trabalho, ele quis explorar melhor outros instrumentos para dar ênfase a sua musicalidade diferenciada, como violino, violoncelo, saxofone, flauta e piano acústico, além dos já tradicionais encontrados no samba.

Serviço

Péricles em Ribeirão Preto
Quando:
 neste sábado, 20, às 22h
Local: Ipanema Clube
Informações


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: