Primeira edição da Feira da Fábrica de 2023 entra no clima de Carnaval

Primeira edição da Feira da Fábrica de 2023 entra no clima de Carnaval

Evento vai reunir mais de 40 expositores de marcas autorais da economia criativa da região

O clima de Carnaval vai tomar conta da primeira edição de 2023 da Feira da Fábrica, que será realizada neste sábado, 11, das 14h às 20h, no Espaço A Fábrica, localizado na rua Mariana Junqueira, 33, Centro de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita.

 

A programação cultural inclui uma seleção de músicas de Carnaval com o DJ Robson Selectah, agitando o público e servindo de trilha sonora para a intervenção artística de graffiti com a artista visual Bruna Liz. Para as crianças, a folia é garantida com a oficina “Ô Abre Alas”, em que a artesã Rebeca Ortolan ensina como fazer ombreiras e capas para curtir o Carnaval com muitas cores e brilho.

 

Todas as atividades da feira ocorrem na praça da Fábrica, ocupada também por mais de 40 expositores de marcas autorais de Ribeirão Preto e região, oferecendo opções de artesanato, produtos agroecológicos, alimentos orgânicos, gastronomia vegetariana e vegana, moda sustentável e peças de decoração. O evento também conta com área de Food Truck para consumo de produtos naturais, além da abertura em horário especial do Espaço Criança, com atividades criativas e divertidas para os pequenos, e do Espaço Cultural, com livraria e loja de brinquedos educativos.

 

Serviço
Feira da Fábrica

Quando: 11 de fevereiro (sábado), das 14h às 20h
Onde: A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto/SP)
Quanto: entrada gratuita.
Inf.: (16) 99625-1115 (WhatsApp) | @afabrica.instituto (Instagram)


Foto: Divulgação

Compartilhar: