Projeto “Chorinho na 7” recebe Choro da Casa nesta sexta-feira, 15
O grupo tem como foco disseminar a genuína música brasilera

Projeto “Chorinho na 7” recebe Choro da Casa nesta sexta-feira, 15

Apresentações gratuitas acontecem na Praça Sete de Setembro, com grupos locais

O projeto “Chorinho na 7”, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, recebe novamente o grupo Choro da Casa para uma apresentação especial nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 19h, na Praça Sete de Setembro, que fica no quadrilátero entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro. 

 

O grupo, que é parceiro da Secretaria na atividade, apresenta em seu repertório obras de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Raul de Barros, além de obras autorais do grupo.

 

O projeto “Chorinho na 7” é gratuito e traz grupos de seresteiros e de choro em apresentações sempre às sextas-feiras, às 19h, na Praça Sete de Setembro.

 

Choro da Casa

 

Criado em Ribeirão Preto por chorões, a iniciativa dissemina e torna acessível à população, a rica e genuína música brasileira. O projeto Choro da Casa vem protagonizando uma série de ações culturais com o objetivo de transformar, educar, ensinar e propagar a música brasileira, com o objetivo de ampliar e promover cada vez a música instrumental.

 

Serviço

“Chorinho na 7”

Data: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Praça Sete de Setembro

Quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto

Evento gratuito


Divulgação

Compartilhar: