Revide, Projeto oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças e adolescentes, capoeira, crianças, adolescentes, corassol, cultura, arte, aulas gratuitas

Projeto oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças e adolescentes

Projeto oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças e adolescentes

“Capoeirista do Amanhã” é obra do Corassol e já tem inscrições abertas

O Programa de Ação Cultural (Proac) aprovou o projeto “Capoeirista do Amanhã”, que oferecerá aulas de capoeira gratuitas para 150 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos. A campanha foi desenvolvida pela presidente do Corassol, Marta Irides de Oliveira.

Todo material e vestuário necessários para a prática da capoeira serão disponibilizados pela própria entidade às crianças, com o objetivo de englobar a comunidade do bairro Ipiranga e as demais regiões da cidade, mostrando a luta e a arte que a capoeira tem a oferecer.

A primeira etapa do “Capoeirista do Amanhã” tem prazo de duração de 12 meses e promete realizar apresentações públicas e três festivais com entrada gratuita e participação de grandes mestres da capoeira.

As aulas têm previsão de início para a quarta semana do mês de junho e as inscrições podem ser feitas por meio do site do Corassol. As vagas são limitadas e alguns horários já estão esgotados.

Serviço
Projeto “Capoeirista do Amanhã”, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos
Quando:
junho de 2017 até maio de 2018
Onde: Corassol (Rua Legionário Maurício, 79, Ipiranga)
Casa dos Mangueiras (Rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio)
EMEF Sebastião de Aguiar Azevedo – Unidade II (Rua José Mendonça Uchoa, 710, Jd. Presidente Dutra II)
Quanto: gratuito

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: