Projeto Prólogo incentiva a leitura no Centro de Ribeirão Preto
Proposta do encontro é a troca de livros e a criação de vínculos
Aconteceu na tarde de sábado, 27, no Centro de Ribeirão Preto, o Projeto Prólogo. A ideia, criada por alunos do curso de publicidade e propaganda da Unaerp, tem o intuito de incentivar a leitura e promover novas amizades e experiências entre amantes de livros.
A ideia é que o projeto se expanda e possa acontecer em mais localidades da cidade. Sempre aberto e gratuito, basta o interessado levar um livro e estar aberto a fazer novas amizades.
Kahel Ferreira, um dos organizadores do projeto, revela que já receberam uma proposta para participar da Feira do Livro de 2017. "Eles gostaram muito da ideia, só estamos esperando a confirmação da data", comenta o estudante.
O Projeto Prólogo, procura, além da troca física dos livros, a criação de vínculos entre as pessoas. Dessa forma, pedem que os participantes levem livros que marcaram o leitor e que tragam de alguma forma uma troca de experiências.
Interessados em participar das próximas edições e ficar por dentro da divulgação podem acessar a pagina do Projeto Prólogo no Facebook.
Foto: Paulo Apolinário