Raimundos realiza apresentação em Ribeirão Preto
Durante a trajetória, os Raimundos chegaram a emplacar vários sucessos do rock nacional

Raimundos realiza apresentação em Ribeirão Preto

Show acontecerá na tarde deste sábado, 19, no 2º Invicta Nocaute Festival

Uma das bandas mais expressivas do rock nacional, os Raimundos voltam a Ribeirão Preto para se apresentarem no 2º Invicta Nocaute Festival, evento realizado em comemoração aos seis anos da cervejaria neste sábado, 19, das 14h às 21h.

A banda brasiliense, formada por Digão, Canisso, integrantes originais, Marquim e Caio, que surgiu por volta da década de 90, traz uma pegada hardcore e punk, misturados com um pouco da cultura nordestina, influência que veio do reflexo da cultura familiar dos integrantes.

Durante a trajetória, os Raimundos chegaram a emplacar vários sucessos, como as músicas “Mulher de fases”, “Me lambe”, “A mais pedida” e “Eu quero ver o oco”.

O último trabalho da banda é o DVD Acústico, trabalho gravado em novembro de 2016, em Curitiba, que já está disponível nas plataformas digitais. O DVD conta com a participação de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), Oriente e Fred Castro.

Os ingressos para apresentação estão sendo vendidos on-line e estão no terceiro lote. Mais informações sobre o evento e preços podem ser obtidas aqui. O show evento será realizado na Cervejaria Invicta, localizada na Avenida do Café, 1365.


Foto: Walmir Gerra

Compartilhar: