Ribeirão Preto oferece bolsas de estudos para bailarinos

Ribeirão Preto oferece bolsas de estudos para bailarinos

Studio de Dança Luciana Junqueira oferece vagas para meninos e meninas de 7 a 14 anos

Vestir a sapatilha, executar passos desafiadores e se tornar um bailarino ou bailarina profissional está próximo de se tornar realidade, pois o Studio de Dança Luciana Junqueira está com inscrições abertas para o projeto Bolsas de Estudos 2016. Podem participar meninos ou meninas de 7 a 14 anos que se interessem por balé clássico, com ou sem experiência em dança.

“Vamos oferecer 50% e 100% de bolsas de estudos para alunos da rede pública de ensino que possuem aptidão física e artística”, diz Luciana Junqueira, diretora da escola de dança. A audição será no dia 5 de março, das 14h às 17h, na Rua Garibaldi 777, Centro, Ribeirão Preto. Os interessados podem fazer a inscrição uma hora antes do início da audição, acompanhados por seus responsáveis. A lista dos bailarinos pré-selecionados sairá no dia 10 de março e as aulas iniciarão no dia 14 do mesmo mês.

Audição

A banca julgadora avaliará o biotipo, a musicalidade, a flexibilidade e a coordenação motora dos candidatos. Os interessados devem ir vestidos com short de malha, camiseta e meia soquete. Os bailarinos pré-selecionados e seus responsáveis também passarão por uma entrevista. “Estamos buscando crianças que tenham talento para a dança, mas não possuem condição financeira para custear um curso regulamentado pelo Ministério da Educação [MEC]”, explica Luciana. 

Studio de Dança Luciana Junqueira

Criado em 1975, por Luciana Junqueira, o Studio que leva o seu nome é uma das mais conceituadas escolas de dança do país tendo acumulado diversas conquistas. Uma delas, a criação da Ribeirão Preto Cia. de Dança que já se apresentou nos principais eventos do país. Além disso, o Studio se projetou no cenário nacional e internacional com apresentações no Prêmio Ayrton Senna, Rock in Rio e em Nova York.

Agenda
Audição para o projeto Bolsas de Estudo 2016
Local:
 Studio de Dança Luciana Junqueira
Endereço: Rua Garibaldi 777, Centro, Ribeirão Preto-SP
Dia: 5 de março (sábado)
Horário: das 14h às 17h
Inscrição: uma hora antes do início da audição
Informações: (16) 3635-2777

Foto: Divulgação

Compartilhar: