Ribeirão Preto recebe musical que conta a história de um jovem que é portador do vírus HIV
Em cada sessão, um youtuber ou influenciador diferente é convidado para integrar o elenco

Ribeirão Preto recebe musical que conta a história de um jovem que é portador do vírus HIV

Com o nome de “Boa Sorte”, o espetáculo será apresentado nesta quinta-feira, 7, no Teatro Municipal; a entrada é gratuita

O musical “Boa Sorte” traz para Ribeirão Preto a história de um jovem que descobriu ser portador do vírus HIV. O espetáculo ocorrerá no Teatro Municipal nesta quinta-feira, 7, em dois horários, às 15h e às 19h, com entrada gratuita.

O projeto, que teve início no ano de 2015, já foi executado de diversas formas, como no teatro, em fotografia, música, palestras e bate-papos, mas sempre visando tratar o tema como arte.

O autor e diretor da peça, Gabriel Estrela, relata que foi muito complicado quando descobriu que era portador do vírus. Hoje, ele executa o projeto com o intuito de promover a discussão do tema.  

“Comecei a conviver com HIV muito jovem. Na época, se eu tivesse a referência de outras pessoas soropositivas vivendo bem e dispostas a conversar abertamente, tudo teria sido menos complicado”, diz.

No musical, em cada sessão, um youtuber ou influenciador diferente é convidado para integrar o elenco, criando uma rede de pessoas dispostas a falar sobre a causa.

Além do espetáculo, para integrar o tema em outras plataformas, Gabriel também criou um canal no Youtube com o mesmo nome. 

Serviço
Boa Sorte
Quando:
quinta-feira, 7, às 15h e às 19h.
Onde: Teatro Municipal de Ribeirão Preto.
Quanto: Entrada gratuita
Classificação: 14 anos


Foto: Divulgação

Compartilhar: