Ribeirão Preto recebe o 1° Festival Paladar & Música

Ribeirão Preto recebe o 1° Festival Paladar & Música

Durante o evento, haverá "Tributo a Frank Sinatra e Luz, Câmera e Voz: os temas inesquecíveis do Cinema"

Ribeirão Preto recebe o Festival Paladar & Música, que tem como objetivo conectar a gastronomia com shows temáticos e performances surpreendentes. Nos espetáculos da noite, um Tributo a Frank Sinatra e Luz, Câmera e Voz: os temas inesquecíveis do Cinema

O 1° Festival Paladar & Música, que acontece no Restaurante Varanda Grill, do Shopping Iguatemi, no dia 12 de maio, tem em seu DNA performances de alto nível realizadas pelos cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues, que cantam um repertório que privilegia solos, duetos e conjuntos.

Os quatro vocalistas transitam com elegância entre as mesas, apresentando os grandes standards da carreira de Frank Sinatra e as músicas de cinema que marcaram época.

Transformar jantares aparentemente comuns em espetáculos que ficarão guardados na memória e nas fotos das redes sociais está entre os objetivos do 1° Festival Paladar & Música.
           
“Trata-se de uma experiência única e exclusiva e o objetivo é fazer com que o público esqueça o dia a dia corrido e seja envolvido por um universo mágico e inspirador”, ressalta Simões Neto, produtor-executivo do evento.

No show, a grande inovação, além de belíssimas vozes e performances emocionantes, é que não há palco, ou seja, não existem barreiras entre o público e os artistas que transitam em toda a extensão do restaurante, com um figurino impecável.  
“A direção artística se preocupa em extrair o melhor de cada cantor e uma troca de energia bem intensa, desde a escolha de cada canção até a interação entre o grupo. Cantamos o que gostamos e fazemos questão que o público compartilhe e sinta essa troca conosco”, revela Glau Gurgel, sócio, cantor e diretor artístico.

No repertório, destaque para clássicos do cinema como “I Will Always Love You”, do filme O Guarda-Costas, “She”, de Um Lugar Chamado Nothing Hill e “New York New York”, música marcante de Frank Sinatra, entre tantos outros sucessos.

Serviço
Quando: 12 de maio – Tributo a Frank Sinatra + Luz, Câmera e Voz: os temas inesquecíveis do Cinema
Horário do show: 20h
Duração: 90 min. aproximadamente
 



Fotos: Roni Vasconcelos
Vídeo: Simões Neto

Compartilhar: