Ribeirão Preto recebe show de comédia com dupla do “4 Amigos”

Ribeirão Preto recebe show de comédia com dupla do “4 Amigos”

Dihh Lopes e Márcio Donato apresentam o espetáculo “Série B”, dia 15 de fevereiro, no Teatro Municipal

A agenda de espetáculos de Stand-Up Comedy está aberta em Ribeirão Preto. No dia 15 de fevereiro (sábado), os humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, fundadores e integrantes do “4 Amigos”, principal grupo de Stand-Up do Brasil, se apresentam com o show “Série B”. 
 

O espetáculo acontece a partir das 20h, no Teatro Municipal. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 80 (mais taxas), e estão à venda pelo site. 
 

No show, Dihh Lopes e Márcio Donato abordam temas do cotidiano e, principalmente, da carreira profissional. “O que fazer quando você faz parte do maior grupo de Stand-Up Comedy do Brasil, mas seu show solo não faz o mesmo sucesso?” é a premissa da apresentação, que traz piadas e brincadeiras com Afonso Padilha e Thiago Ventura, membros mais famosos e denominados “Série A”.  
 

Os comediantes prometem um show muito divertido com histórias nunca antes contadas no palco, em uma dinâmica que vai entreter a plateia com dois humoristas juntos no palco.


Foto: divulgação

Compartilhar: