Ribeirão Preto recebe show de reggae com banda jamaicana
Músicos desembarcam na cidade

Ribeirão Preto recebe show de reggae com banda jamaicana

Israel Vibration se apresenta na cidade, nesta quinta-feira, 7

Ribeirão Preto recebe um show de reggae da banda jamaicana Israel Vibration. Os artistas cantam na cidade, nessa quinta-feira, 7, às 21h, no Armazém Baixada, na Rua Duque de Caxias, 141. A banda é um dueto formado por Cecil Spence (Skelly) e Lacelle Bulgin (Wiss), nascidos na Jamaica. Os artistas se conheceram em meados da década de 70, ainda crianças, no Centro de Reabilitação Mona, para vítimas da Poliomielite.

Esse centro atendia os deficientes físicos cujas famílias tinham poucos recursos e necessitavam de atendimento especial. Donos de uma performance cheia de energia, os artistas viajam o planeta com o termo e estilo Reggae Raiz.

O Israel Vibration traz a sua formação completa, com a banda de apoio “Roots Radics” que os acompanha desde o início da carreira. A banda é formada pelo baixista Errol “Flabba” Holt, os guitarristas Steve Golding e Dwight Pinkney e o tecladista Richard “Tee Bird” Johnson.

Além do duo, os baianos do grupo Adão Negro também se apresentam no local, no mesmo dia. Os ingressos já estão à venda pelos valores de R$ 30 a R$ 50. A compra pode ser feita pela internet.

Serviço
Quando:
7 de novembro, às 21h
Onde: Armazém Baixada


Foto: Amélie Didelot Photo

Compartilhar: