Ribeirão Preto recebe "Tributo ao Rei do Pop"

Ribeirão Preto recebe "Tributo ao Rei do Pop"

Homenagem ao astro Michael Jackson terá clássicos como "Billie Jean", "Thriller" e "Beat it"; Show é na sexta-feira, 6, no RibeirãoShopping

Um dos maiores astros da música de todos os tempos, Michael Jackson será representado em Ribeirão Preto pelo artista Rodrigo Teaser, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping na cidade. Os fãs poderão relembrar grandes sucessos do cantor e ícone americano. O show ocorre nesta sexta-feira, 6, às 21h. Será montada uma grande produção, com as principais performances do já falecido há seis anos.

Neste tributo, clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White” serão interpretados ao vivo por Teaser e banda. O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson, com bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, entre outras atrações.

De acordo com os organizadores, este é um tributo considerado um dos maiores shows já produzidos na América Latina. Eles ainda explicam que foram necessários dois anos de pesquisa para recriar a magia de assistir ao show de Michael Jackson.

Confira a entrevista com o artista, considerado maior intérprete do rei do pop, Rodrigo Teaser, ao repórter Pedro Gomes.

Portal Revide: Rodrigo, para você, como é representar o astro Michael Jackson?
Rodrigo: Para mim, é uma honra e uma brincadeira ao mesmo tempo. Sou fã dele desde criança. O meu trabalho hoje é a transformação de um sonho infantil em uma realidade. É uma responsabilidade muito grande reproduzir o show do Michael e isso é uma coisa bem legal que vivo todos os dias.

Portal Revide: Por que você decidiu entrar nessa área e se tornar o maior intérprete da América Latina?
Rodrigo: Na verdade, me tornei fã dele aos 5 anos idade. Eu era uma criança muito tímida e por isso minha mãe, percebendo que levava jeito, me colocou em um curso para me soltar. Neste espaço tínhamos que representar alguém famoso. Foi então que brinquei de ser o Michael Jackson. O professor, vendo aquele momento começou me incentivar. Assim que me dei conta, já era um adulto e me apresentava em todo mundo.

Portal Revide: Como é a sua relação com o público que conhece e assiste o seu trabalho?
Rodrigo: A relação do público é incrível, por respeito aos fãs, deixo claro que minha função não é ser o Michel e sim representá-lo da melhor maneira possível. Eu tive a oportunidade de presenciar um show do grande Michael Jackson e sei que o espetáculo era repleto de novidades. Para agradar meus fãs, penso nas vestimentas, na iluminação e em todo um roteiro que permita que naquele pequeno tempo de duração, as pessoas possam sentir como era um pouquinho do show original.

Portal Revide: Para finalizar, o que as pessoas podem esperar da sua apresentação em Ribeirão?
Rodrigo: O público pode esperar por todas as músicas de sucesso do astro. Nós não inventamos nada, reproduzimos tudo de maneira exata. Inclusive, em 2014, o coreógrafo principal do Michael esteve comigo e pode me passar um pouquinho das suas experiências. Isso só soma com todos os produtos que distribuímos e apresentamos em todo o evento. Venham que vale a pena! (risos).

Revide On-line
Pedro Gomes
Fotos: Divulgação

Compartilhar: