Ribeirão Shopping sedia exposição "Carros de Polícia"
Além da exposição, haverá palestras e apresentações da Banda Regimental de Música da Polícia Militar

Ribeirão Shopping sedia exposição "Carros de Polícia"

Evento gratuito acontece de 5 a 22 de abril, na Praça de Eventos do Setor Terra Vermelha

O Ribeirão Shopping receberá a mostra gratuita “Carros de Polícia” até o dia 22 de abril, na Praça de Eventos do Setor Terra Vermelha. A abertura acontece na próxima quinta-feira, 5, às 17h.

A iniciativa marca os 186 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo e os 42 anos do Comando de Policiamento do Interior Três, que comanda a segurança de 93 municípios e 39 distritos da região de Ribeirão Preto.

A exposição reúne 10 veículos e duas motocicletas. Os destaques são um Jeep Willys Overland de 1954, utilizado durante a época em que a polícia ainda era chamada de “Força Pública”, e uma Harley Davidson do 2º Batalhão de Choque, que realizou a escolta do Papa João Paulo II, George Bush, Bill Clinton, Fidel Castro, dos últimos presidentes do Brasil e governadores de São Paulo pelas últimas cinco décadas.

A programação do evento também conta com vídeos sobre a Polícia Militar, monitores à disposição dos visitantes e palestras ministradas por policiais militares nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21, às 19h30.

Nas sextas-feiras, sábados e domingos, haverá apresentação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar, do Comando de Policiamento do Interior Três. O repertório será diversificado com canções que vão desde os clássicos militares até a música popular brasileira.

Serviço
Exposição “Carros de Polícia”
Quando: 5 de abril, abertura às 17h, até 22 de abril (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h)
Palestras nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21, às 19h30
Apresentação da Banda da Polícia Militar às sextas-feiras às 18h, sábados às 18h, e domingos às 16h
Onde: Praça de Eventos A, Setor Terra Vermelha do Ribeirão Shopping
Quanto: gratuito.


Foto: Divulgação

Compartilhar: