“Ribeirão tem Carnaval” segue neste final de semana

“Ribeirão tem Carnaval” segue neste final de semana

Bloco do Fubá, em Bonfim, e Carnadiversidade, no Centro, agitam o município

Ribeirão conta com mais duas atividades gratuitas de carnaval que prometem agitar o final de semana. No sábado, 17, quem comanda é o Bloco do Fubá, que retorna a Bonfim Paulista com muita música e alegria para todas as idades, das 15h às 21h.

 

Já no domingo, 18, acontece o 1º Carnadiversidade, no Centro da cidade, fechando com chave de ouro a programação do “Ribeirão tem Carnaval”, que contou até o momento com mais de 30 atividades gratuitas descentralizadas e um público de 50 mil pessoas.

 

“O carnaval em Ribeirão é uma construção conjunta e temos muito a agradecer a integração entre músicos, produtores, empresários, artistas, fazedores e profissionais da cultura e artes carnavalescas junto conosco da Secretaria da Cultura e Turismo. Vamos fechar esse carnaval com bons resultados para a cidade”, comenta Pedro Leão, secretário da Cultura e Turismo.

 

O “Ribeirão Tem Carnaval” foi organizado pela Secretaria da Cultura e Turismo em parceria com diversos produtores, artistas, instituições e organizações da sociedade civil, com o apoio de outros órgãos municipais como as Secretarias da Casa Civil, Justiça, Governo, Infraestrutura, Saúde, Fazenda, Administração, Meio Ambiente, Administração Regional de Bonfim Paulista, Fiscalização Geral, RP Mobi, SAERP, Guarda Civil Metropolitana, os batalhões da Polícia Militar, o batalhão do Corpo de Bombeiros, entre outros.

 

Serviço

 

Bloco do Fubá

Data: 17/02 (sábado)

Horário: 15h às 21h

Local: Bonfim Paulista – Rua Professor Felisberto Almada, entre os números 511 e 601

 

1º Carnadiversidade

Data: 18/02 (domingo)

Horário: 16h às 22h

Local: Rua Visconde do Rio Branco, 1346 – Centro de Ribeirão Preto

Entrada franca 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: