RibeirãoShopping recebe Feira Internacional de Artesanato
A Nações & Artes é realizada na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha

RibeirãoShopping recebe Feira Internacional de Artesanato

Evento, que vai até o dia 19 de julho, tem entrada gratuita e reúne cultura de dez países

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo tem a chance de reviver um pouco dessa experiência sem sair da cidade. Isso porque o RibeirãoShopping está sediando a Nações & Artes, feira internacional de artesanato que reúne milhares de peças exclusivas de dez países: Indonésia, Marrocos, Chile, Brasil, Rússia, Paquistão, Turquia, Egito, Equador, Senegal e Índia.
Cada estande foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping, os consumidores podem visitar o evento, conhecer um pouco da cultura dos países e adquirir itens diferenciados.
Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento.
A Nações & Artes é realizada na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, até o dia 19 de julho. A visitação é gratuita, sujeita à lotação. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Foto: Divulgação RibeirãoShopping

Compartilhar: