Roger Hodgson, ex- Supertramp, confirma show em Ribeirão Preto
A apresentação em Ribeirão, segundo o músico publicou em sua própria página no Facebook, será no dia 13 de maio

Roger Hodgson, ex- Supertramp, confirma show em Ribeirão Preto

Músico destaque do rock progressivo se apresenta em maio de 2020, no espaço da Arena Eurobike

Roger Hodgson, 69, nome forte do rock progressivo, se apresenta em Ribeirão Preto no ano que vem. É o terceiro show internacional confirmado na Arena Eurobike. Além do ex-integrante da banda Supertramp, também se apresentam na nova área do Estádio Santa Cruz as bandas McFly e Kiss.

Roger Hodgson gravou com o Supertramp clássicos como "Breakfast in America", "The Logical Song", "Dreamer" e "Take the Long Way Home" e "Give a Little Bit". Já em 1983, o músico deixou a banda e partiu para uma carreira solo que, logo de cara, já lhe deu dois hits: "Had a Dream" e "In Jeopardy".

A apresentação em Ribeirão, segundo o músico publicou em sua própria página no Facebook, será no dia 13 de maio. Roger Hodgson também se apresenta em Uberlândia (dia 6 de maio), Florianópolis (7/5), São Paulo (9/5), Curitiba (10/5), Belo Horizonte (15/5) e Rio de Janeiro (16/5).

As vendas de ingressos começam no dia 3 de dezembro, em uma pré-venda. A venda geral será a partir do dia 6 de dezembro. Informações sobre valores e o site para a compra serão divulgadas em breve, ainda segundo o músico.

Leia também:

Venda de ingressos para o show do McFly começa nesta semana

Venda de ingressos para o show do Kiss em Ribeirão começa semana que vem


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: