Sábado é dia de “Cultura em Todo Lugar” especial de Carnaval

Sábado é dia de “Cultura em Todo Lugar” especial de Carnaval

Atrações carnavalescas prometem agitar o Centro Cultural Vila Tecnológica na Vila Alexandre Balbo

Neste sábado, 10 de fevereiro, das 9h às 12h, o Centro Cultural Vila Tecnológica, será invadido pela folia do “Cultura em Todo Lugar” especial de Carnaval. Localizado na Rua Américo Bíscar, 1, na Vila Alexandre Balbo, o Centro Cultural oferecerá diversas atividades para toda família, com entrada gratuita.

 

 

 

Essa é uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo para descentralizar as atividades culturais e artísticas de Ribeirão Preto, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.

 

 

 

As famílias poderão se divertir com brinquedos infláveis para as crianças e diversas atividades culturais, como oficina de desenho, pintura facial, contação de histórias com o Viajando com as Histórias, apresentação de Maracatu, Oficina de confete ecológico, além de brincadeiras guiadas.

 

 

 

A proposta do projeto é levar o “Cultura em Todo Lugar” no maior número de bairros possíveis, transformando as praças e parques de Ribeirão Preto em um ponto de convivência de toda família, com uma programação de diversas atividades culturais.

 

 

 

SERVIÇO

“Cultura em Todo Lugar”

Data: 10 de fevereiro, sábado

Horário: das 9h às 12h

Local: Centro Cultural Vila Tecnológica  

Bairro: Vila Alexandre Baldo

Endereço: Rua Américo Bíscaro, 1

 


Foto: Freepik

Compartilhar: