Sábado, 16, é dia de “Cultura em Todo Lugar” no Ribeirão Verde
Proposta leva ações culturais e artísticas nos bairros de Ribeirão Preto

Sábado, 16, é dia de “Cultura em Todo Lugar” no Ribeirão Verde

A última edição do ano de 2023, será no Centro Cultural Céu das Artes

Neste sábado, dia 16 de dezembro, 9h às 12h, o Centro Cultural Céu das Artes, localizado à rua Benedito Jacinto de Souza, 330, no bairro Ribeirão Verde, será palco do projeto “Cultura em Todo Lugar”, uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo para descentralizar as atividades culturais e artísticas de Ribeirão Preto, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.

 

As famílias que forem ao Centro Cultural podem se divertir com brinquedos infláveis para as crianças e diversas atividades culturais, como oficina de desenho, pintura facial, contação de histórias com o Viajando com as Histórias e atividades recreativas com o “sombra” Gui Gonçalves.

 

A proposta do projeto é realizar o “Cultura em Todo Lugar” no maior número de bairros possíveis, transformando as praças e parques de Ribeirão Preto em um ponto de convivência de toda família, com uma programação de diversas atividades culturais.

 

Esta será a última edição do ano de 2023, e as atividades serão retomadas no dia 13 de janeiro de 2024, na Comunidade Vila Nova União.

 

Serviço

“Cultura em Todo Lugar”

Data: Dia 16 de dezembro (sábado)

Horário: Das 9h às 12h

Local: Centro Cultural Céu das Artes

Bairro: Ribeirão Verde

Endereço: R. Benedito Jacinto de Souza, 330


Divulgação

Compartilhar: