Sertãozinho abre inscrições para bolsas em teatro e dança
Audições acontecem na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, às 17h, e no sábado, 24, às 10h

Sertãozinho abre inscrições para bolsas em teatro e dança

São aulas de interpretação, balé clássico, danças urbanas, k-pop, jazz e balé contemporâneo

A Prefeitura de Sertãozinho abriu inscrições para bolsas de estudos em cursos de teatro, dança, balé clássico, danças urbanas, k-pop, jazz e balé contemporâneo. Para participar, é preciso ser estudante, morar na cidade ou no distrito de Cruz das Posses, e ter de 8 a 21 anos. As inscrições devem ser feitas em um formulário online disponível no link.

As audições acontecem na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, às 17h, e no sábado, 24, às 10h, no Espaço de Dança Andréa Sartori, na Rua Coronel Francisco Schimidt, 1.891, 2º andar – Sertãozinho. Toda a documentação será solicitada depois da seleção. Para mais informações pelo telefone (16) 99466-3232.

Lei Aldir Blanc

Os cursos oferecidos pela prefeitura fazem parte do projeto VariArt, contemplado pela Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural durante a pandemia. Apesar dos recursos serem do Governo Federal, a distribuição é feita pela Secretaria de Cultura e Turismo, da prefeitura do município.

Depois da retomada das atividades, as instituições que foram beneficiadas devem oferecer atividades preferencialmente para alunos de escolas públicas ou para a comunidade de maneira gratuita.

*Texto de Laura Oliveira


Foto: Pixabay

Compartilhar: