Sessões de cinema itinerante chegam à região em agosto

Sessões de cinema itinerante chegam à região em agosto

Com filmes projetados ao ar livre, projeto “Cine Autorama” estará em Sertãozinho e Serrana no próximo mês

Em agosto, as cidades de Sertãozinho e Serrana receberão a exibição de filmes ao ar livre, por meio do projeto Cine Autorama, que retoma o modelo dos charmosos Drive-ins das décadas de 40 e 50.

As exibições em Serrana ocorrerão nos dias 23 e 24 de agosto, das 20h às 23h, com os filmes “E.T – O Extraterrestre” e “Rio”, respectivamente. Em Sertãozinho, as sessões acontecerão nos dias 26 e 27, no mesmo horário, e os filmes que serão exibidos serão “De volta para o futuro” e “O homem do futuro”.

Para participar das sessões e garantir o ingresso gratuito do evento, o interessado deve realizar a inscrição no site do projeto. No dia da exibição, o participante deverá ir dirigindo ao local, para que dessa forma possa estacionar e assistir os filmes. O áudio será transmitido via FM e deverá ser sintonizado na rádio do carro do indivíduo.

O projeto, que acontece desde 2015, este ano circula por 20 cidades do Estado de São Paulo e Rio Grande do Sul, por meio do Circuito de Arte e Cultura CPFL. Além dessas cidades da região, Pontal receberá o projeto nos dias 19 e 20 de julho.  Mais informações podem ser obtidas por meio do site do “Cine Autorama”.
 


Foto: Reprodução Internet

Compartilhar: