Sexteto Colibri se apresenta na praça Sete de Setembro nesta sexta, 04
O Sexteto Colibri interpreta canções dos grandes nomes do choro brasileiro

Sexteto Colibri se apresenta na praça Sete de Setembro nesta sexta, 04

O Chorinho nas 7 leva música gratuita para a região central de Ribeirão Preto

Nesta sexta-feira, 04, às 19h, o projeto “Chorinho na 7”, recebe o grupo tradicional de seresteiros, Sexteto Colibri, para uma noite especial de muita música na Praça Sete de Setembro, que fica no quadrilátero entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro.

 

O conjunto musical, que se apresentava regularmente na Praça Sete de Setembro, traz em seu repertório, obras de Altamiro Carrilho, Ernesto Nazareth, Jacob Bandolim, Pixinguinha, Paulo Moura, entre outras.

 

Gratuito, o projeto “Chorinho na 7” terá grupos de seresteiros e grupos de choro em apresentações às sextas-feiras, sempre às 19h, na Praça Sete de Setembro. A iniciativa é da Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, em parceria com o projeto Choro da Casa.

 

Sexteto Colibri

 

Criado em 1999, o grupo Sexteto Colibri é o resultado dos encontros de um grupo de amigos que tocavam para os pacientes do Sanatório Espírita Vicente de Paulo. O grupo comandou por 16 anos o projeto Ribeirão das Serestas, da Secretaria Municipal da Cultura, que resgatava a antiga tradição da velha-guarda dos seresteiros.

 

Serviço

 

“Chorinho na Praça”, com Sexteto Colibri

 

Data: 4 de agosto

 

Horário: 19h

 

Local: Praça Sete de Setembro

Endereço: Quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto no Centro de Ribeirão Preto


Divulgação

Compartilhar: