Sexteto Colibri se apresenta no projeto Chorinho da 7 nesta sexta, 29
O Sexteto Colibri é formado por um tradicional grupo de seresteiros

Sexteto Colibri se apresenta no projeto Chorinho da 7 nesta sexta, 29

Apresentação gratuita acontece no centro da cidade, a partir das 19h

O tradicional grupo de seresteiros, Sexteto Colibri, se apresenta nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, no projeto ‘Chorinho da 7’, na Praça 7 de Setembro, que fica no quadrilátero entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro.

 

O grupo já é antigo conhecido do público, pois se apresentava regularmente no local. Do repertório constam obras de Altamiro Carrilho, Ernesto Nazareth, Jacob Bandolim, Pixinguinha, Paulo Moura, entre outras.

 

O projeto “Chorinho na 7”, é gratuito e acontece sempre às sextas-feiras, às 19h, na Praça Sete de Setembro. A iniciativa é da Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, em parceria com o projeto Choro da Casa.

 

Sexteto Colibri

 

Criado em 1999, o grupo Sexteto Colibri é o resultado dos encontros de um grupo de amigos que tocavam para os pacientes do Sanatório Espírita Vicente de Paulo. O grupo comandou por 16 anos o projeto Ribeirão das Serestas, da Secretaria Municipal da Cultura, que resgatava a antiga tradição da velha-guarda dos seresteiros.

 

Serviço

“Chorinho na 7”, com Sexteto Colibri

Data: 29 de setembro

Horário: 19h

Local: Praça Sete de Setembro

Endereço: Quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto no Centro de Ribeirão Preto


Divulgação

Compartilhar: