Shopping Iguatemi tem sessão de filme de Agatha Christie para mamães
A exibição é totalmente adaptada para as mães e os bebês, com sistema de áudio, iluminação e climatização especial

Shopping Iguatemi tem sessão de filme de Agatha Christie para mamães

Assassinato no Expresso do Oriente será exibido no projeto CineMaterna nesta terça, 12

O mistério toma conta da sessão de dezembro do CineMaterna, na rede Cinépolis, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Nesta terça-feira, 12, às 14h, o filme "Assassinato no Expresso do Oriente" será exibido no projeto voltado para as famílias com bebês de até 18 meses, na sala VIP da rede.

O ator Kenneth Branagh dirige e lidera um elenco de estrelas incluindo Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. Baseada na obra de Agatha Christie, a trama começa com um luxuoso passeio de trem pela Europa, que se transforma em um dos mistérios mais elegantes e tensos da autora. Um assassinato e 13 estranhos presos no trem são suspeitos. Então, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

A exibição do CineMaterna é totalmente adaptada para as mães e os bebês, com sistema de áudio, iluminação e climatização especial para os pequenos, além de poltronas reclináveis e serviço de garçons que podem ser acionados da poltrona. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

Para conhecer, conferir mais informações e se cadastrar para a escolha dos filmes, acesse o site.

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Dia: 12 de dezembro (terça-feira)
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis


Foto: Divulgação

Compartilhar: