ShoppingSantaÚrsula promove Bailinho de Carnaval gratuito para crianças e também para pets

ShoppingSantaÚrsula promove Bailinho de Carnaval gratuito para crianças e também para pets

Atração será conduzida pela dupla Canto Kids; os pequenos foliões também poderão aproveitar um espaço exclusivo para produção de cabelo e maquiagem

O ShoppingSantaÚrsula preparou uma programação completa para as famílias curtirem o Carnaval com muita alegria, diversão e segurança. Nos dias 10 e 12 de fevereiro, a dupla Canto Kids agita o Bailinho de Carnaval do Santa. Os pequenos foliões poderão aproveitar também os serviços de cabelo e maquiagem no Camarim Kids, das 14h às 16h, na Sala Clara Cauchick (Piso 2). O Bailinho tem duração de 1h, e começa às 16h, na Praça de Alimentação (Piso 3).
 

Para a diversão ser completa, o Santa também promove um Desfile Pet no domingo de carnaval, dia 11, das 16h às 17h. A atividade acontece no Espaço Pet Friendly, localizado ao lado da Praça de Alimentação (Piso 3), e especialmente preparado para receber tutores e seus pets de forma segura e confortável.
 

“Vamos oferecer uma programação especial para que nossos clientes possam aproveitar o Carnaval com a família toda reunida, com muita alegria, música e dança. Todos são muito bem-vindos”, convida Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaÚrsula.
 

As inscrições para o Bailinho, Camarim e Desfile Pet são gratuitas e devem ser feitas pelo aplicativo Multi.


Foto: Freepik

Compartilhar: