Show do Kiss em Ribeirão Preto é adiado para novembro

Show do Kiss em Ribeirão Preto é adiado para novembro

Banda divulgou novo calendário da turnê na América latina

A turnê pela América latina da banda Kiss foi adiada para os meses de novembro e dezembro devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, o show em Ribeirão Preto, previsto para o dia 15 de maio, foi reagendado para o dia 17 de novembro.

Nas redes sociais, integrantes da banda pedem para que os fãs fiquem em casa e sigam as recomendações das autoridades de saúde.

"Eu espero que todo mundo esteja levando isso a sério. Fiquem em casa. [...] Nós vamos passar por essa juntos. Quanto mais seguirmos as recomendações do governo e das autoridades de saúde, mais veremos essa curva se achatar", declarou o baixista Gene Simmons.

Confira as novas datas

Brasília: 10 de novembro

Uberlândia: 12 de novembro

São Paulo: 14 de novembro

Ribeirão Preto: 15 de novembro

Curitiba: 17 de novembro

Porto Alegre: 19 de novembro

Mais adiamentos

Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, que aconteceriam no dia 19 de março na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, também foram adiados por tempo indeterminado por conta da pandemia do covid-19. Novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias. Já a  banda McFly, que faria show em Ribeirão Preto no dia 24 de março, adiou o show para o dia 1º de outubro deste ano.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: