Show do Kiss em Ribeirão Preto poderá ser adiado por pelo menos seis meses

Show do Kiss em Ribeirão Preto poderá ser adiado por pelo menos seis meses

"Eu espero que todo mundo esteja levando isso a sério. Fiquem em casa", declarou o baixista Gene Simmons

A turnê da banda Kiss no Brasil poderá ser adiada por pelo menos seis meses devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, o show marcado para o dia 17 de maio, em Ribeirão Preto, poderá ser reagendado para o final do ano, ou início de 2021.

A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, o mesmo que antecipou a vinda do grupo para o País. Até o momento, a produtora do evento ainda não confirmou o adiamento.

Nas redes sociais, integrantes da banda pedem para que os fãs fiquem em casa e sigam. 

"Eu espero que todo mundo esteja levando isso a sério. Fiquem em casa. Mantenha distancia dos outros quando você precisar sair de casa, para comprar comida, etc. Nós vamos passar por essa juntos. Quanto mais seguirmos as recomendações do governo e das autoridades de saúde, mais veremos a curva se achatar", declarou o baixista Gene Simmons.
 
Já o vocalista Paul Stanley também pediu para que os fãs mantenham distancia caso precisem sair e que fiquem em casa. Para ilustrar, ele publicou uma montagem com a capa de um dos álbuns mais famosos da banda, na qual os membros aparecem distantes um dos outros.

À direita, álbum original

Mais adiamentos

Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, que aconteceriam no dia 19 de março na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, também foram adiados por tempo indeterminado por conta da pandemia do covid-19. Novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias. Já a  banda McFly, que faria show em Ribeirão Preto no dia 24 de março, adiou o show para o dia 1º de outubro deste ano.


Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Compartilhar: