Show  "Um par ímpar” no Theatro Pedro ll acontecerá no sábado, 14 de maio

Show "Um par ímpar” no Theatro Pedro ll acontecerá no sábado, 14 de maio

Zélia Duncan e Paulinho Moska sobem ao palco do Teatro Pedro II

No sábado, 14 de maio, às 19h, Zélia Duncan e Paulinho Moska subirão pela primeira vez juntos no palco do Teatro Pedro II para apresentar o show “Um par ímpar”.

O projeto já estava sendo pensado por Duncan e Moska há muito tempo, quando começaram a compor e gravar pérolas como “Carne e Osso”, “O Tom do Amor”, “Sinto Encanto” e “Não”. E ao longo dos anos foram se aproximando cada vez mais com as novas “Feliz Caminhar” e “Medo do Medo”, gravadas respectivamente nos álbuns mais recentes “Tudo é Um” (Zélia/2019) e “Beleza e Medo” (Moska/2018).

Mas a ideia da turnê começou a se concretizar quando, em 2012, criaram a canção “Um Par Ímpar”, um hino de encontro, de liberdade, de turma, de tribo, da união de todos nós: “Somos a canção da natureza, somos loucos por beleza e do que ela é capaz. Somos uma onda diferente, se você quer vir com a gente traga amor e mais”, diz a letra.

Guardaram a canção numa gaveta especial porque já sabiam que esse poderia ser também o nome da turnê tão sonhada pelos dois. E agora chegou a hora de escutá-la. Conhecidos pelo bom uso da palavra poética em suas letras, o show da dupla de cantores apresenta as versões das parcerias e outras surpresas que completam o repertório.

No palco, os artistas serão acompanhados pelo músico Miguel Bestard (violão). A direção musical é de Rodrigo Suricato, cenário de Antonio Bokel, iluminação de Christiano Desideri e figurino de João Pimenta.

SERVIÇO 
SHOW UM PAR ÍMPAR – ZÉLIA DUNCAN E PAULINHO MOSKA

Quando: 14 de maio de 2022 
Onde: Theatro Pedro II, Rua Álvares Cabral, 370, Centro, Ribeirão Preto.
Quanto: R$ 60,00 a 200,00
Link direto para compra de ingressos: https://bit.ly/UMPARIMPAR_RIBEIRAOPRETO

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: