Temporada de Primavera do Teatro Minaz apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”
Além da apresentação presencial, a Cia. Minaz também disponibilizará o espetáculo no canal do Youtube, no dia 21 de outubro

Temporada de Primavera do Teatro Minaz apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”

O espetáculo é baseado na obra homônima de Ariano Suassuna e nas histórias populares nordestinas

Neste final de semana, a Temporada de Primavera apresenta o espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça”, no Teatro Minaz, em Ribeirão Preto. No sábado, 23, a peça será apresentada às 20h, e no domingo, 24, às 19h. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no site da Cia.

A "Farsa da Boa Preguiça" é baseada na obra homônima de Ariano Suassuna e nas histórias populares nordestinas. Os poetas e os artistas têm a sorte de poder unir o trabalho escravo com o trabalho criado numa só atividade, é o que mostra a peça através do personagem Joaquim Simão, o Poeta preguiçoso que vive com a mulher Nevinha no sertão, sempre em dificuldades.

No elenco, estão os solistas Luis Felipe Souza, Ozório Chris­tovam, Igor Lourenço, Marcos Pinafo, Gabriela Momesso, An­drei Frateschi, Gabriela Francheck, Fernanda Marx, Gianlucca Braghin e Sasha Ganade. A direção cênica é de André Cruz e a artística, de Gisele Ganade, com figurinos de Simone Amoreira e cenário e iluminação de Ivo Rinhel D’Acol.

Só conseguirá acesso ao teatro quem está com o ciclo de vacinação completo - de acordo com o calendário de vacinação do Estado de São Paulo - ou mediante a apresentação de teste (PCR) negativo. Crianças menores de 12 anos e adolescentes que ainda não foram contemplados pelo calendário da vacinação da covid-19 tem a entrada permitida com o uso obrigatório de máscara.

Além da apresentação presencial, a Cia. Minaz também lançará o espetáculo no seu canal do Youtube, no dia 21 de outubro.  

 

 


 

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: