Terminam as filmagens de ‘Divórcio 190’ em Ribeirão Preto

Terminam as filmagens de ‘Divórcio 190’ em Ribeirão Preto

Murilo Benício e Camila Morgado são os protagonistas da trama ambientada em Ribeirão Preto; Filme contou ainda comparticipação de Sabrina Sato

Após sete semanas, as filmagens de “Divórcio 190”, comédia romântica com direção de Pedro Amorim, terminaram em Ribeirão Preto. Produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa traz Murilo Benício e Camila Morgado como um casal que começa um processo de divórcio cheio de confusões.

O diretor se surpreendeu e aprovou a opção de rodar fora do eixo Rio-São Paulo. “Ribeirão é uma cidade totalmente diferente do que a gente achava que era. É uma cidade enorme do interior, onde há várias possibilidades.”, afirma Amorim.

Leia mais: 

Ribeirão Preto se torna cenário de superprodução

O longa foi rodado tanto em locações na parte urbana da cidade, como também tem cenas numa plantação de tomates. Além disso, o filme contou com moradores de Ribeirão Preto tanto na equipe quanto no elenco e figuração.

Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Júlio e Noeli, casal que enriquece ao criar um molho de tomate que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos e o excesso de dinheiro, os dois se distanciam. Um mal entendido provoca a separação do casal, dando início a cenas de confusão repletas de humor.

Além de Murilo Benício e Camila Morgado, o elenco conta com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dip, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi e Jonathan Weel, entre outros.

“Divórcio 190” é uma produção Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, que também é coprodutora do longa.


Foto: Guilherme Maia

Compartilhar: