Theatro Pedro II recebe peça gratuita em 28 e 29 de março
Atriz ribeirãopretana Anna Cecília Junqueira (direita) compõe elenco da peça “DADESORDEMQUENÃOANDASÓ”

Theatro Pedro II recebe peça gratuita em 28 e 29 de março

Espetáculo “DADESORDEMQUENÃOANDASÓ” tem a atriz ribeirãopretana Anna Cecília Junqueira e direção de Carlos Baldim

A Companhia de Teatro ARTERA e a Cia. Provisório-Definitivo apresentam a nova peça “DADESORDEMQUENÃOANDASÓ” em 28 e 29 de março, às 21h, no Theatro Pedro II. A entrada é gratuita.

O espetáculo, contemplado pelo edital Prêmio Zé Renato da Secretaria da Cultura de São Paulo, é dirigido por Carlos Baldim, escrito por Davey Anderson e tem o elenco composto pela atriz ribeirãopretana Anna Cecília Junqueira e por Andrea Tedesco, Paula Arruda, Pedro Guilherme e Ricardo Corrêa.

Os atores e atrizes contam a história de Stevie, um garoto portador da síndrome de Asperger que sofre com a ausência do pai e com a dificuldade de se relacionar com o mundo por conta de sua doença.

"A peça nos mostra que somos seres individuais interligados um ao outro não por uma pretensão altruísta de solidariedade, mas porque assim funciona a natureza, com o objetivo de admitirmos a importância da individualidade e da convivência", explica o diretor Baldim.

Andrea Tedesco, Ricardo Corrêa e Paula Arruda em cena do novo espetáculo

De acordo com as companhias de teatro ARTERA e Provisório-Definitivo, a proposta é apresentar ao público peças que salientam a importância da individualidade em todas as questões que nos desafiam na relação com o outro e com o mundo: relacionamento, escolhas, sexualidade, sonhos, perdas, moral e ética, tolerância, intolerância e comportamento.

Serviço

“DADESORDEMQUENÃOANDASÓ”
Quando:
28 e 29 de março, às 21h
Onde: Theatro Pedro II
Quanto: gratuito


Fotos: Renato Peixoto

Compartilhar: