Theatro Pedro II tem programação variada para o feriado
O Theatro Pedro II é um dos principais espaços culturais de Ribeirão Preto

Theatro Pedro II tem programação variada para o feriado

Música e artes cênicas garantem o entretenimento para todos os gostos e faixas etárias

A programação cultural do Theatro Pedro II está movimentada neste feriado prolongado. Teatro e música estão entre as opções para todos os gostos. 

 

Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, o cantor Roberto Frejat vem a Ribeirão Preto com a turnê ‘Frejat Trio Eletro Acústico’. A partir das 20h, o trio formado pelo compositor ex-parceiro de Cazuza, seu filho Rafael Frejat e o guitarrista Maurício Almeida traz ao palco do Pedro II novos arranjos dos sucessos “Amor Pra Recomeçar’, “Segredos”, “Flores do Mal”, “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e a lado B “Boomerangue Blues”, de Renato Russo. Os ingressos ainda estão à venda pela Internet ou na bilheteria do Theatro Pedro II (informe-se aqui sobre o horário de funcionamento).

 

Na sexta, 13, tem comédia stand up  com o 4 Amigos, grupo de maior sucesso da atualidade, que reúne Thiago Ventura, Afonso Padilha, Márcio Donato e Dihh Lopes. O sucesso é tanto que o quarteto fará três apresentações no mesmo dia, em Ribeirão Preto. No site do Theatro Pedro II tem mais informações e ainda há ingressos disponíveis no site oficial do espetáculo.

 

No sábado, 14, o Pedro II recebe a cantora-revelação Giulia Be, que conquistou projeção nacional com o álbum de estreia Disco Voador e o megahit “Menina Solta”. A turnê da cantora, que inclui diversas apresentações internacionais, promete entregar ao público um repertório único e imperdível, com faixas de sucesso instantâneo como “Se essa vida fosse um filme”, “(não) era amor”, “Eu me amo mais” e outros. O show de Giulia Be começa às 20h e ainda há ingressos à venda.

 

No domingo, 15, a atração é para a criançada com o novo espetáculo da Turminha do 3 Palavrinhas, intitulado “Um Só Coração", que chegou aos palcos do Brasil em setembro e nos EUA em outubro. A apresentação conta com história interativa entre os personagens e público, muita música, dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de grande sucesso do 3 Palavrinhas. Na narrativa, a Sarah, o Davi e o Miguel têm a missão de impedirem o fechamento da escola de música “Dó Ré Mi” que eles tanto amam. Para isso, nossos amiguinhos vão contar com a ajuda da Florzinha e de muitos outros amigos! Nesta nova aventura, o público e a turminha do 3 Palavrinhas se divertem muito e aprendem a importância de estarem sempre unidos! 

 

Informações sobre horários e valor de ingressos estão disponíveis no site do Theatro Pedro II.


Guilherme Sircili

Compartilhar: