Todas as redes de cinemas nos shoppings de Ribeirão Preto retomam sessões

Todas as redes de cinemas nos shoppings de Ribeirão Preto retomam sessões

Além de UCI e Cinépolis, Cinemark também reabre ao público da cidade, nesta quinta-feira, 22

Todas as três redes de cinema com complexos de salas nos quatro shoppings de Ribeirão Preto já estão em funcionamento. O UCI havia retomado as sessões no dia 15 de outubro, no RibeirãoShopping, e a rede Cinépolis, do SantaÚrsula e Iguatemi, e Cinemark, no Novo Shopping, reabrem ao público nesta quinta-feira, 22. 

Além de Ribeirão, a Cinemark está reabrindo outros 14 complexos em 11  cidades, ao longo desta semana. "E, com o objetivo de tornar a jornada do espectador nos complexos ainda mais segura e garantir um ambiente saudável para os colaboradores, a Cinemark fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Um grupo de infectologistas visitou salas da rede para acompanhar todo o percurso que será feito por clientes e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos", disse por meio de comunicado da assessoria de imprensa. 

“Nós nos preparamos, durante todo esse tempo, para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados e desenhados em detalhes, buscando a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Estamos satisfeitos em poder receber todos com o nível de qualidade da Cinemark”, afirma Marcelo Bertini, Presidente da Cinemark Brasil.

Entre os procedimentos adotados pela Cinemark estão a medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: há totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

Confira a programação desta semana na rede em Ribeirão Preto:

Os Novos Mutantes
Legendado: 20h - sábado e domingo
Dublado: 15h50, 16h50, 17h20, 18h40, 19h30

Scooby - O Filme
Dublado: 15h30 e 18h

A Ilha da Fantasia
Dublado: 17h e 19h50

De Volta para o Futuro
Dublado: 16 - domingo

Invocação do Mal
Dublado: 19h - quinta-feira

Tubarão
Legendado: 19h - segunda-feira

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Dublado: 19h - sábado e domingo

Crepúsculo
Legendado: 16h - sexta-feira

Homem-Aranha no Aranhaverso
Dublado: 16h - terça-feira

Minions
Dublado: 16h - quarta-feira

ET - O Extraterrestre
Dublado: 16h - sábado

Mulher Maravilha
Legendado: 19h - terça-feira

Fala Sério, Mãe
16h - quinta-feira

Minha Mãe é uma Peça
16h - segunda-feira

Os Vingadores
Dublado: 19h - sexta e quarta-feira


Foto: Gustavo Ferrari/ Divulgação

Compartilhar: