Revide, USP Filarmônica volta ao palco do Theatro Pedro II junto à Orquestra Jovem da Alma, USP, Ribeirão Preto, Teatro Pedro ll, cultura

A USP Filarmônica retoma sua série de concertos mensais em uma apresentação especial, aberta e gratuita

USP Filarmônica volta ao palco do Theatro Pedro II junto à Orquestra Jovem da Alma

Concerto gratuito e aberto ao público acontece na próxima terça-feira, 26

A USP Filarmônica retoma aos concertos mensais com uma apresentação especial, aberta e gratuita, na próxima terça-feira, 26, às 20h, no Theatro Pedro II, junto com a Orquestra Jovem da Academia Livre de Música e Artes (Alma). 

A apresentação conta com obras de Bach, Glazunov, Bartók, Holst e Brouwer, e performance dos solistas Ramon Tavares Feitosa (violino), Gustavo Silveira Costa (violão) e Elizeu Moreira (violino), sob regência do maestro convidado Lucas Eduardo da Silva Galon.

O concerto será o primeiro aberto ao público desde o início das medidas sanitárias de isolamento social para conter a disseminação da Covid-19. Para a retomada, serão oferecidos 500 lugares, que estarão demarcados e distribuídos estrategicamente para cumprir os protocolos vigentes.

Os ingressos serão distribuídos no dia do concerto, a partir das 10h, na bilheteria do Theatro, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro de Ribeirão Preto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-8111.

Foto: Divulgação

Compartilhar: